quinta-feira, 7 de março de 2019

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA MULHER 2019


A Prefeitura Municipal de Viçosa-RN através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realizará a Semana Municipal da Mulher em Viçosa/RN, em alusão ao dia internacional da Mulher, data que simboliza a luta das mulheres pela igualdade de gênero e contra a discriminação.
O Dia Internacional da Mulher é celebrado nessa data em alusão à luta de um grupo de mulheres trabalhadoras de uma fábrica de tecidos de Nova Iorque por melhores condições de trabalho. Em resposta às manifestações, no dia 8 de março de 1857, os donos do estabelecimento e a polícia americana trancaram as portas da fábrica e atearam fogo. Asfixiadas, dentro de um local em chamas, as tecelãs morreram carbonizadas.
A Semana Municipal da Mulher em Viçosa/RN tem como tema “Equidade, autonomia e respeito. Seja mulher da sua própria vida! Mais amor, mais respeito!” e vem reforçar a política de atenção à mulher no município. E nesse contexto de reconhecimento da igualdade entre homens e mulheres a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, meio Ambiente e Assistência Social (SEMTHAS) convida toda a comunidade viçosense para participar da programação que acontecerá de 08 a 14 de março de 2019.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

08/03/2019 (Sexta-feira)

08h00min – Café Lilás: Equidade, autonomia e respeito: seja a mulher da sua própria vida!
Público: Profissionais da SEMTHAS
Local: CRAS

11/03/2019 (Segunda-feira)

10h30min – Programa de Rádio: Semana Municipal da Mulher: Equidade, autonomia e respeito: seja a mulher da sua própria vida!
Público: Comunidade Viçosense
Local: Rádio FM da Paz

13/03/2019 (Quarta-feira)

08h00min – Roda de Conversa sobre “A importância do respeito a mulher” e atividade de pintura.
Público: crianças do Grupo Jardim do Futuro
Local: CEIMEP

14/03/2019 (Quinta-feira)

08h00min – Café Lilás: Equidade, autonomia e respeito: seja a mulher da sua própria vida!
Público: mulheres do PAIF e SCFV
Local: CRAS

REALIZAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...