Agradecimento de Viçosa ao “Trilhas Potiguares 2016”

Encerramos mais uma etapa do Programa Trilhas Potiguares da UFRN no município de Viçosa. Vivemos momentos agradáveis de trocas e compartilhamentos de novos saberes.
Espero que vocês tenham gostado e conseguido aumentar o repertório de habilidades no trabalho de vocês.
Terminamos essa etapa, mas nossas trajetórias continuam, agora, enriquecidas pelas experiências e informações que vocês deixaram e pelo conhecimento que pudemos construir.
Nem todos puderam participar da maneira como gostariam. Mas estamos conscientes que fizemos a nossa parte e demos o nosso melhor.
O nosso muito obrigada à toda equipe do Trilhas Potiguares. Àqueles com quem pudemos conviver mais de perto, nosso agradecimento especial pela confiança, pela exposição, pelo envolvimento, pela seriedade nas discussões, pela humildade de se dispor e se expor, ensinando e aprendendo!
Estamos concluindo  o relatório e enviaremos à UFRN, mas tenham a certeza de que as marcas deixadas por vocês ficarão perpetuadas no coração e nas atitudes do povo de Viçosa.
Desculpem algum desconforto e muito obrigado pela participação, pela dedicação e pelo entusiasmo.
Encerro os agradecimentos com as palavras do saudoso Patativa do Assaré:

“Saudade é um aperreio
Pra quem na vida gozou,
É um grande saco cheio
Daquilo que já passou.”
 (Patativa do Assaré)


Dalva Vieira e equipe

Comentários

  1. Agradeço pelas palavras gentis em nome da Equipe do Trilhas Potiguares! Participei pela primeira vez desse programa, mas sua beleza já fica explícita muito rapidamente: a troca de conhecimentos! Tivemos todo o apoio para realizar nossas atividades e estamos muito contentes com os resultados que alcançamos juntos! Fica também o nosso agradecimento e reconhecimento à equipe que fez com que mais uma edição do Trilhas Potiguares em Viçosa obtivesse êxito!

    ResponderExcluir
  2. É com muito prazer que fiz e faço parte dessa equipe de trilheiros, agradeço à todos desse linda cidade que nos acolheram de braços abertos, e que não mediram esforço para nos dar o máximo de conforto, foi uma semana de muito aprendizado e que me fez ver o mundo de outra forma.
    Já dizia um autor:
    "Se temos de esperar,
    que seja para colher a semente boa
    que lançamos hoje no solo da vida.
    Se for para semear,
    então que seja para produzir
    milhões de sorrisos,
    de solidariedade e amizade."
    Acredito que conseguimos deixar uma semente que irá trazer bons frutos, e que fizermos novos amigos, que por sinal já sinto muita saudades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

Viçosa comemora pela segunda vez o reconhecimento do Selo UNICEF.