Emoção e fé no encerramento da festa da Padroeira de Viçosa

A Festa De Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Viçosa/RN terminou neste sábado (26 de setembro) com uma grande procissão saindo da Fazenda de Senhor em direção à Capela. A procissão com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro seguiu pelas ruas da cidade acompanhada de muitos devotos,  finalizando com a chegada a Capela às 16h30min e a bênção do Santíssimo por padre Robério e em seguida a descida da bandeiras.
Na parte da manhã aconteceu a Missa  Solene de Encerramento, reunindo centenas de fiéis devotos de Nossa Senhora  que emocionados participaram da missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.  
De 16 a 26 de setembro a Capela de Nossa do Perpétuo Socorro recebeu centenas de devotos e devotas, de Viçosa e de outras cidades  que com muita fé e louvores agradeceram  a Mãe do Perpétuo Socorro todas as graças recebidas. A festa da padroeira de Viçosa, este ano destacou os 60 anos de Vida Sacerdotal de Padre Dário; a formação do Grupo de Casais – ECC de Viçosa; a Chegada de Padre Robério; a visita de Dom Mariano; e os 81 anos da Capela







.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

Viçosa comemora pela segunda vez o reconhecimento do Selo UNICEF.