Viçosa realiza recadastramento do Programa do Leite

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa-RN está realizando desde o dia 25 de maio o cadastro e o recadastramento dos usuários do Programa do Leite. Esta ação está sendo desenvolvida com a finalidade de atualizar o banco de dados, ou seja, fazer um “filtro” e conhecer a atual realidade dos usuários do programa no município.
Essa medida foi adotada porque havia no cadastro mais de 200 usuários, sendo que boa parte destes usuários estavam com os seus dados defasados. Em apenas uma semana de recadastramento foram atualizados quase 90% dos usuários que são atendidos pelo município. É importante ressaltar que o recadastramento do Programa do Leite não implicará em nenhum prejuízo ao usuário.
 Para realizar o recadastramento, é preciso levar cópias de comprovante de residência, RG e CPF,  em caso de crianças de 2 a 7 anos o registro de nascimento e para gestantes a carteira do pré-natal.

 As ações adotadas tem por objetivo proporcionar um excelente atendimento a todos os usuários do Programa do Leite, evitando assim transtornos futuros.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

PARABÉNS DANILO MAX