domingo, 29 de junho de 2014

Trilhas Potiguares em Viçosa-RN

O município de Viçosa recebeu na última quarta-feira (25 de junho) uma equipe do Projeto Trilhas Potiguares, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O  projeto está oferecendo oficinas, minicursos, gincanas e palestras nas áreas de cultura, esporte, saúde, educação e turismo para a população em geral durante o período de 25 a 30 de junho.
A equipe da assistência social está em plantão permanente para facilitar a execução das atividades que começam  a partir das 8 horas e são desenvolvidas até as 22 horas.
O prefeito Toinho do Miragem  disponibilizou toda a estrutura necessária para realização das atividades, através do Chefe de Gabinete da prefeitura, Marcio Vagner,  que mobilizou as instituições oferecendo os seguintes locais: Creche Escola  Municipal Eulina Pinto, Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, Centro de Referência da Assistência Social,  Sede da Banda, Câmara Municipal, Telecentro, Complexo Poliesportivo Dra. Julieta Dantas e Ginásio de Esporte Francisco Silvério Neto.
O Programa Trilhas Potiguares foi criado, na UFRN, em 1996, tendo como principal objetivo propor novas formas de aplicação de conhecimento, buscando a construção solidária do saber voltado para o desenvolvimento das comunidades do Rio Grande do Norte com até 15 mil habitantes.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODA DE CONVERSA COM GRUPO "FAMÍLIAS EM ASSISTÊNCIA"

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS promoveu no dia 21 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Mulheres “Famílias ...