sexta-feira, 7 de agosto de 2020

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS DE VIÇOSA/RN PARTICIPAM DE REUNIÃO VIRTUAL DE DIAGNÓSTICO DO CORONACIDADES

Neste último dia 05 de agosto, a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e do CRAS de Viçosa-RN participaram de uma reunião virtual de diagnóstico com a equipe do site CoronaCidades. A reunião, requesitada pela gestora Dalva Vieira foi conduzida por Natalia Sabat (Analista de atendimento do site) e teve como pauta comunicação personalizada e treinamento interno como também mapeamento da situação do município e maiores desafios sobre a situação do coronavírus. Desde março, a plataforma CoronaCidades oferece apoio para prefeituras de todo o Brasil no aumento da capacidade de resposta à crise do coronavírus. 
O apoio é realizado de três maneiras: com ferramentas, oferta de conteúdos e a realização de atendimentos, que podem ser pontuais feitos via chat do site, ou customizados. 
Os atendimentos customizados envolvem o acompanhamento de técnicos para criar e implementar soluções adequadas às demandas e ao contexto de cada cidade. Todo o apoio técnico é oferecido gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...