segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Representantes de Viçosa participaram da solenidade de certificação do Selo UNICEF Município Aprovado, Edição 2013-2016.

O prefeito de Viçosa, Toinho do Miragem e demais representantes participaram, na última sexta-feira (2 de dezembro), em Natal,  da Solenidade de Certificação do Selo Unicef Município Aprovado no Semiárido, edição 2013-2016.
O Selo UNICEF- Município Aprovado é uma premiação que tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento da gestão municipal no cumprimento do seu papel constitucional, alcançando resultados por meio de políticas públicas nas áreas da assistência social, proteção, saúde e educação para uma melhor qualidade de vida de crianças e adolescentes.
O prefeito e sua comitiva não esconderam a satisfação pelo reconhecimento e por Viçosa continuar entre os melhores municípios do RN, na política de assistência social, saúde, educação.

O Governador Robson Faria e a primeira dama não participaram da solenidade, sendo representados respectivamente por Getúlio Ribeiro e Maira Oliveira. Na edição passada, a então governadora Rosalba Ciarline, entregou a todos os municípios premiados, um micro ônibus, como forma de incentivar ainda mais a busca por ações na área da criança e do adolescente.






  
 Fotos: Viçosa em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...