quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PARABÉNS VIÇOSA: 53 ANOS DE HISTÓRIA


Viçosa-RN está fazendo 53 anos! Agradecemos a Deus e ao povo de Viçosa pela parceria durante esses anos. Como equipe gestora da Assistência Social de Viçosa agradecemos a todos que nos ajudaram a realizar alguns sonhos, sofrer decepções, cair, levantar, e até sonhar novamente. Temos a certeza que procuramos retribuir, com carinho e amor, a forma como fomos reconhecidos e acolhidos. Agradecemos ao nosso ao prefeito Toinho da Miragem, grande homem e grande gestor: competência, amizade,  simplicidade e respeito com o povo e com o que é público. Agradecemos também aos senhores vereadores, que durante esse período sempre estiveram do nosso lado buscando a melhoria de vida da nossa população. 
Nesse período Viçosa cresceu. Cresceu com praças hoje local de eventos, encontros e paisagem ilustrativa da cidade; Cresceu com Creche Escola para acolher crianças e uma bela escola para educá-las, no ensino fundamental. Cresceu com o hospital, com o suporte da saúde preventiva realizada na Unidade Básica de Saúde. Cresceu com suas Quadras Esportivas, realização de campeonatos e jornadas. Cresceu  com o CRAS, com o Serviço de Fortalecimento de Vínculos entre os grupos e a cultura através da Capoeira, Maculelê, Puxada de rede e Samba de roda. Cresceu com a Orquestra Padre Dário Torbolli. Cresceu com calçamento, casas, saneamento, pórtico e tantas outras obras, bens e benfeitorias. Vale destacar a organização das finanças, pagamento dos servidores em dia, além da quitação das obrigações com fornecedores. Por tudo isso, nós que fazemos a assistência social de Viçosa agradecemos a todos pela dedicação e pelos relevantes serviços prestados a Viçosa. Parabéns Viçosa! Que todos e cada um que aqui chegue façam sua parte, deixando sua marca positiva e contribuindo para o crescimento e melhoria dessa gente.

Obrigado Viçosa!


Dalva Vieira e equipe da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social






Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...