Nota de Falecimento de Carolina Celestino

É com pesar que o Cedeca Casa Renascer divulga a notícia do falecimento da jovem, militante de movimentos sociais, estagiária de Serviço Social, Carolina Celestino. Aos seus 33 anos, Carol veio a óbito na noite dessa quarta-feira (14), com grandes complicações pós-parto, ao dar à luz a sua mais nova filha, Marina, que apesar de alguns problemas, já passa bem.
Carolina Celestino falece aos 33 anos.
Mulher, negra, estudante e trabalhadora, Carol dedicava seu dia-dia à universidade e à família. Esposa de Elizeu Celestino e Mãe de Maria Luiza, Israel Neto, e Marina, integrou à equipe do Cedeca Casa Renascer em julho deste ano, embora já tivesse realizado ações em parceria, quando ainda integrava a equipe do Canto Jovem.
Dedicou seu trabalho à defesa e promoção de direitos infanto-juvenis no município do Natal, na resistência e luta por transformação social. No Cedeca atuou no atendimento interdisciplinar de casos emblemáticos às crianças e adolescentes. Carolina também participou das formações sociopolíticas para adolescentes e jovens, promovidas pela instituição, contribuindo com diversos temas que diz respeito à juventude, como racismo, educação e sexualidade, enriquecendo os encontros com seu conhecimento.
O Cedeca Casa Renascer, manifesta suas condolências e solidariedade à família, amigas e amigos, e se coloca como aporte às dores promovidas por essa perda. É por Carol, e tantas outras lutadoras e lutadores do povo, que seguiremos em busca da democracia, dos direitos, da justiça, e da liberdade.
Aos nossos mortos, nenhum minuto de silêncio, mas toda uma vida de luta!

Carol Celestino, PRESENTE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

GRUPO DE CAPOEIRA FORTALECENDO VÍNCULOS DO SCFV PARTICIPA DE CAMPEONATO EM TABOLEIRO GRANDE-RN

Viçosa realizará II Fórum Comunitário do Selo UNICEF