Nota de Falecimento de Carolina Celestino

É com pesar que o Cedeca Casa Renascer divulga a notícia do falecimento da jovem, militante de movimentos sociais, estagiária de Serviço Social, Carolina Celestino. Aos seus 33 anos, Carol veio a óbito na noite dessa quarta-feira (14), com grandes complicações pós-parto, ao dar à luz a sua mais nova filha, Marina, que apesar de alguns problemas, já passa bem.
Carolina Celestino falece aos 33 anos.
Mulher, negra, estudante e trabalhadora, Carol dedicava seu dia-dia à universidade e à família. Esposa de Elizeu Celestino e Mãe de Maria Luiza, Israel Neto, e Marina, integrou à equipe do Cedeca Casa Renascer em julho deste ano, embora já tivesse realizado ações em parceria, quando ainda integrava a equipe do Canto Jovem.
Dedicou seu trabalho à defesa e promoção de direitos infanto-juvenis no município do Natal, na resistência e luta por transformação social. No Cedeca atuou no atendimento interdisciplinar de casos emblemáticos às crianças e adolescentes. Carolina também participou das formações sociopolíticas para adolescentes e jovens, promovidas pela instituição, contribuindo com diversos temas que diz respeito à juventude, como racismo, educação e sexualidade, enriquecendo os encontros com seu conhecimento.
O Cedeca Casa Renascer, manifesta suas condolências e solidariedade à família, amigas e amigos, e se coloca como aporte às dores promovidas por essa perda. É por Carol, e tantas outras lutadoras e lutadores do povo, que seguiremos em busca da democracia, dos direitos, da justiça, e da liberdade.
Aos nossos mortos, nenhum minuto de silêncio, mas toda uma vida de luta!

Carol Celestino, PRESENTE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

Viçosa comemora pela segunda vez o reconhecimento do Selo UNICEF.